Serviços:
Alojamento
Pequeno Almoço (incluido no alojamento)
Receção aberta 24 horas
Restaurante (mediante reserva prévia)
Possibilidade de Room Service
Salas Polivalentes para realização de eventos
Serviço de Lavandaria aos Hospedes
Acesso Internet WI-FI Gratuito
Facilidade de Acessos para pessoas com mobilidade reduzida
Possibilidade de estacionamento em garagem fechada do Hotel (mediante disponibilidade)
O Hotel dispõe de um total de 67 camas distribuidas por 40 quartos, todos com varanda:
10 Singles
27 Twins
1 adptado para pessoas com mobilidade reduzida
2 Duplos
1 Suite
Equipamentos disponiveis nos quartos:
Casa de banho Privativa munida de secador de cabelo
Ar condicionado
Cofre
Mini Bar
Telefone com acesso ao exterior
Sistema de Fechadura Automático
Sistema de Detecção de Incêndios
Como Chegar ao Hotel?
Pombal situa-se apenas a 150Km do Porto e de Lisboa onde se localiza o Aeroporto do Porto e o Aeroporto de Lisboa respetivamente. Pode obter mais informações através dos Sites: www.flytap.com ou www.ana.pt
Caso se desloque de Comboio, o eixo ferroviário principal Norte/ Sul atravessa Pombal encontrando-se a Estação da CP próxima do Hotel pelo que ao sair do respetivo edifício visualizará necessariamente o Hotel. Assim, para que obtenha o horário mais adequado à sua necessidade sugerimos que consulte o site www.cp.pt
Pombal dispõem de um Centro de Autocarros que permite fácil ligação a vários pontos do país e do estrangeiro, sugerimos a consulta do site www.rede-expressos.pt
Existem acessos adequados para pessoas com deficiência Motora?
Dispomos de facilidade de Acessos para portadores de deficiência Motora.
É possível aceder ao Hotel com animais de estimação?
Lamentamos informar que não é permitida a permanência de animais de estimação no Hotel , exceto cães guia.
O Hotel possui estacionamento?
Temos possibilidade de estacionamento em garagem fechada, verifique disponibilidade no check in.
Qual a forma de Pagamento que se pode utilizar?
Pode-se efetuar pagamento em Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito, Transferência Bancária.
Como se poderá realizar uma reserva?
Poderá efetuar reservas diretamente ao balcão, por telefone, email, Agências. Para garantir a sua reserva deverá informar o seu nº de cartão de crédito, bem como data de validade.
Pode-se cancelar ou alterar uma reserva?
Pode-se cancelar ou alterar a reserva indicando o primeiro e o último nome, a data de chegada e a data de partida prevista. Seguidamente entraremos, em contacto consigo confirmando a alteração/cancelamento da reserva. Para cancelar a reserva deverá fazê-lo até às 14:00 horas do dia anterior à data de chegada.
Existem preços especiais para empresas?
Existem preços especiais para empresas. Por favor, contacte-nos.
Existem preços especiais para grupos?
Existem preços especiais para grupos, mas estes são tratados caso a caso. Deste modo agradecemos o seu contacto.
Realizam promoções?
Como se pode reservar uma sala de Reuniões?
Por favor consulte as salas multiusos. Para reserva contacte-nos.
Como poderei gerir diferendos?
Em caso de Litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígio de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Mais informações em Portal do Consumidor
www.consumidor.gov.pt
Como poderei fazer uma reclamação?
Pode expor uma reclamação diretamente no livro de reclamações online, em www.livroreclamacoes.pt