Serviços:


  • Alojamento

  • Pequeno Almoço (incluido no alojamento)

  • Receção aberta 24 horas

  • Restaurante (mediante reserva prévia)

  • Possibilidade de Room Service

  • Salas Polivalentes para realização de eventos

  • Serviço de Lavandaria aos Hospedes

  • Acesso Internet WI-FI Gratuito 

  • Facilidade de Acessos para pessoas com mobilidade reduzida

  • Possibilidade de estacionamento em garagem fechada do Hotel (mediante disponibilidade)


O Hotel dispõe de um total de 67 camas distribuidas por 40 quartos, todos com varanda:


  • 10 Singles

  • 27 Twins

    • 1 adptado para pessoas com mobilidade reduzida

  • 2 Duplos

  • 1 Suite


Equipamentos disponiveis nos quartos:


  • Casa de banho Privativa munida de secador de cabelo

  • Ar condicionado

  • Cofre

  • Mini Bar

  • Telefone com acesso ao exterior

  • Sistema de Fechadura Automático

  • Sistema de Detecção de Incêndios



 

Como Chegar ao Hotel?

 

  • Por Consulte: Contacte-nos

  • Pombal situa-se apenas a 150Km do Porto e de Lisboa onde se localiza o Aeroporto do Porto e o Aeroporto de Lisboa respetivamente. Pode obter mais informações através dos Sites: www.flytap.com ou www.ana.pt

  • Caso se desloque de Comboio, o eixo ferroviário principal Norte/ Sul atravessa Pombal encontrando-se a Estação da CP próxima do Hotel pelo que ao sair do respetivo edifício visualizará necessariamente o Hotel. Assim, para que obtenha o horário mais adequado à sua necessidade sugerimos que consulte o site www.cp.pt

 

  • Pombal dispõem de um Centro de Autocarros que permite fácil ligação a vários pontos do país e do estrangeiro, sugerimos a consulta do site www.rede-expressos.pt


Existem acessos adequados para pessoas com deficiência Motora?

  • Dispomos de facilidade de Acessos para portadores de deficiência Motora.


É possível aceder ao Hotel com animais de estimação?

  • Lamentamos informar que não é permitida a permanência de animais de estimação no Hotel , exceto cães guia.


O Hotel possui estacionamento?

  • Temos possibilidade de estacionamento em garagem fechada, verifique disponibilidade no check in.


Qual a forma de Pagamento que se pode utilizar?

  • Pode-se efetuar pagamento em Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito, Transferência Bancária.


Como se poderá realizar uma reserva?

  • Poderá efetuar reservas diretamente ao balcão, por telefone, email, Agências. Para garantir a sua reserva deverá informar o seu nº de cartão de crédito, bem como data de validade.


Pode-se cancelar ou alterar uma reserva?

  • Pode-se cancelar ou alterar a reserva indicando o primeiro e o último nome, a data de chegada e a data de partida prevista. Seguidamente entraremos, em contacto consigo confirmando a alteração/cancelamento da reserva. Para cancelar a reserva deverá fazê-lo até às 14:00 horas do dia anterior à data de chegada.


Existem preços especiais para empresas?

  • Existem preços especiais para empresas. Por favor, contacte-nos.


Existem preços especiais para grupos?

  • Existem preços especiais para grupos, mas estes são tratados caso a caso. Deste modo agradecemos o seu contacto.


Realizam promoções?

  • Por favor, contacte-nos.


Como se pode reservar uma sala de Reuniões?

  • Por favor consulte as salas multiusos. Para reserva contacte-nos.


Como poderei gerir diferendos?

  • Em caso de Litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígio de consumo:

  • CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

  • Mais informações em Portal do Consumidor  www.consumidor.gov.pt


Como poderei fazer uma reclamação?

 

 

Sobre nós